quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Quatro moradores de Manoel Vitorino morreram em um acidente na BR 116

A cidade de Manoel Vitorino está de luto, 4 dos seus munícipes morreram em um trágico acidente automobilístico na Rodovia Santos Dumont, trecho da serra do km 110, na manhã de quarta feira (26). Edilson de Jesus Santos, Ivanael Silva de Jesus, Eliabe Santos de Matos morreram na hora que o Kadett que eles viajavam bateu de frente com um ônibus da Auto Viação São Geraldo, os passageiros do buzú saíram ilesos.

O quarto ocupante do Kadett, Eliel Santos de Matos, chegou a ser socorrido com vida e morreu quando ainda estava recebia os primeiros atendimentos. Segundo informações, as vítimas eram pedreiros e pintores da construção civil e estavam indo trabalhar. A cidade de Manoel Vitorino parou, o clima é de luto total e comoção por que os mortos eram bastante conhecidos, o velório deve acontecer nesta quinta feira.

Nas primeiras horas da manhã de hoje (27) uma carreta incendiou no km 568, da Rodovia Santos Dumont, cerca de dois quilômetros de distância do local onde ocorreu o acidente que matou 4 pessoas da cidade de Manoel Vitorino. Segundo informações, cerca de 5 carretas que seguiam em comboio não conseguiram parar a tempo provocando um engavetamento, equipes da ViaBahia e PRF ainda estão no local e pedem para que os mortas tenham cuidado nesse trecho do km 568 por que tem muito óleo na pista. Não houve vítimas nesse acidente.

Nenhum comentário: