Presa por assassinar o marido, o belga Louis Emile Ghiflain Marot, 52 anos, a ex-garota de programa Elaine Marques Marot, 28 anos, disse que cometeu o crime porque apanhava dele e chegou a ser ameaçada de morte, segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na residência do casal, no loteamento Praia do Sol, em Barra Grande, na noite da segunda-feira (24).
Elaine contou que colocou um remédio com efeito sonífero no chá que o marido costumava tomar depois do jantar. Ela então esperou que ele fosse dormir, foi ao quarto do casal com uma faca peixeira e o matou. O belga chegou a acordar com o golpe e tentou perseguir Elaine, mas acabou caindo. Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a ambulância já o encontrou sem vida.
Elaine disse em depoimento que Louis era agressivo e a ameaçou de morte algumas vezes, com ciúmes das amizades dela com outros homens.
O casal se conheceu em um bar no Pelourinho há sete anos, começando a relação. Decidiram morar juntos em 2010, casando-se no início deste ano. Louis construía uma pousada no lugar em que eles moravam. O belga se dividia entre a Europa e o Brasil.
Elaine foi autuada em flagrante por homicídio e encaminhada ao Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário