terça-feira, 25 de novembro de 2014

Veja o que cada candidato à presidência do Bahia pretende fazer caso seja eleito

Foi bem ao estilo tricolor, no apagar das luzes. Praticamente todos os oito pré-candidatos à presidência do Bahia compareceram entre as 16h e 17h, ontem, no Fazendão, para inscreverem suas respectivas chapas no último dia do prazo.

A demora poderia ser considerada falta de planejamento, mas a alcunha de “Raudineis” cai melhor sobre os postulantes, que deixaram a confirmação para os minutos finais. O Bahia confirmou o recebimento de toda a documentação por meio da assessoria de comunicação. A divulgação oficial dos candidatos, no entanto, sai hoje, após a análise da comissão eleitoral.

Nesta página estão listados os oito inscritos, arrumados em ordem alfabética. Campeão brasileiro de 1988, João Marcelo voltou atrás e não se inscreveu. A partir de hoje já está permitida a propaganda eleitoral. Assim que acontecer a homologação dos candidatos, estes deverão apresentar os planos de gestão para o triênio 2015-2017.


Em breve serão divulgadas as chapas para o conselho deliberativo, com 100 nomes cada. As eleições vão acontecer no dia 13 de dezembro, com horário e local ainda a definir.Antônio Tillemont, 54 anos, é sócio do

O que eles querem?

Antônio Tillemont, 54 anos, é sócio do clube há 38 (completados hoje). Terá como vice o advogado Ricardo Tupinambá. Empresário e radialista, quer reformular futebol do Bahia.

Flávio Alexandre "Binha", 54 anos, é sócio do clube há 30. Terá como vice o dentista e professor de física José Luís de Castro. Instrumentista, tem a meta de 50 mil sócios

Marcelo Sant’Ana, 33 anos, é jornalista e tem cursos de gestão técnica de futebol e esportiva.
Sócio desde 2006, quer transformar mentalidade do clube e formar novos ídolos

Marco Costa, 54 anos, é engenheiro e foi gestor esportivo nos últimos 10 anos (Bahia e
Secopa). Quer formar uma equipe especializada. Seria candidato em 2017, mas antecipou.

Nelsival Menezes, 67 anos, é militar, formado em educação física e foi preparador físico do Bahia nos anos 70. Pediu para retornar a ligação “em 2 minutos” e não atendeu mais.

Olavo Fonseca Filho, 43 anos, é engenheiro civil e gestor de empresa. Quer implantar uma gestão empresarial onde o produto é o Bahia. Sócio desde a democratização.

Ronei Carvalho, 39 anos, é sócio há 20. Líder da torcida organizada Terror Tricolor, promete
não misturar política e futebol. Empresário, se espelha em Andrés Sanchez.

Rui Cordeiro, 69 anos, é engenheiro, empresário e produtor rural. Quer mudar os critérios
de contratação do Bahia e prestigiar os sócios. É associado há 50 anos.

Nenhum comentário: