segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Acusado de estuprar adolescente de 14 anos é morto

O corpo de um apenado de 41 anos, que foi morto com cinco tiros na frente da namorada, deve ser sepultado neste domingo (19) em Vilhena (RO), no Cone Sul. O homem cumpria pena em regime semiaberto por estuprar uma adolescente de 14 anos em 2012. Ele foi assassinado na frente da namorada no final de semana.

A execução aconteceu no momento em que o casal frequentava um bar na Avenida José do Patrocínio, no Bairro São José, na última sexta-feira (17). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria discutido no local com dois homens, por motivos não informados. Em seguida, a dupla saiu.

Porém, um deles retornou minutos depois com um revólver e efetuou seis disparos na tentativa de acertar a vítima.

O apenado foi baleado, ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na calçada. O suspeito evadiu-se com um indivíduo, que já o esperava em uma motocicleta.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou na cena do crime, encontrou a vítima em estado de óbito. Foi constatado que o homem levou três tiros nas costas, um no queixo e o outro na cabeça.

A Polícia Militar (PM) fez buscas, mas não encontrou os suspeitos. O assassinato foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A Polícia Civil deve investigar.

Conforme a funerária, o corpo do homem é velado desde sábado (18) e será sepultado no cemitério da cidade ainda neste domingo.

Nenhum comentário: