sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Corpo de jovem filmada sendo executada é encontrado enterrado

O corpo de Rayane Silva Pereira, jovem que foi executada com dezenas de facadas por mulheres integrantes de uma facção criminosa, foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (14), no bairro Cruviana, na zona Oeste de Boa Vista, segundo a Polícia Civil.

A vítima foi encontrada enterrada. Segundo imagens divulgadas pela polícia o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal e deve passar por exames nesta sexta (15).
O caso
A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (14) que duas mulheres identificadas como Jessica Pereira de Lima, de 23 anos, e Kathely Mariane da Silva Rabelo, foram presas pelo homicídio de Rayane e Dayane Cardoso Oliveira, de 20 anos.

As duas garotas teriam sido sequestradas na segunda (11) e executadas na madrugada da terça. As duas mulheres presas e outros seis suspeitos que estão foragidos são, segundo a polícia, membros de uma facção criminosa.

O motivo do assassinato seria porque as vítimas eram informantes de um grupo rival. Entre os suspeitos há uma menina de 14 anos que, segundo as investigações, é namorada do homem procurado. Ele seria o motorista do grupo.

Todos os envolvidos irão responder pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver. Eles também serão indiciados por serem integrantes de facções criminosas, segundo Míriam.

Nenhum comentário: