sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Enterrado corpo de empresário que bateu carro em árvore quando voltava de festa

O empresário da cidade de Itabuna, Tarcísio de Souza Nascimento, 34 anos, foi enterrado no fim da tarde desta quinta-feira (28), em Itabuna, região sul da Bahia. Vítima de um acidente de carro na estrada, ele morreu na noite de quarta-feira (27), quando viajava pela BR-415.

Segundo amigos, ele voltava de uma festa. No km-58, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore, perto da entrada de Itabuna.

Tarcísio era muito conhecido por ser sócio de um bar muito frequentado por jovens na cidade. "Querido por todos. Uma pessoa do bem. Toda a cidade está muito sentida por isso", lamenta o amigo Wilker Soares.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o empresário perdeu o controle em uma curva logo depois de ter feito uma ultrapassagem. O carro saiu da pista e bateu na árvore. O empresário morreu no local.

"Ele falou que já tinha três dias de festa, que já tava lá. Que já tava cansado, que ele queria voltar para casa. Os amigos chamaram ele, pediram para ele não vir, mas ele resolveu vir, aconteceu isso," conta o amigo Maurício Gomes.
As causas do acidente são investigadas, mas a polícia acredita que o excesso de velocidade tenha provocado a batida.

Nenhum comentário: