Briga de Ciganos: Três pessoas da mesma família são assassinadas em tiroteio, vítimas eram da Bahia

Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas no começo da noite desta terça-feira (26) em Palmas. O crime foi na quadra Arse 71 (antiga 704 Sul). Segundo testemunhas, as vítimas conversavam na porta de casa quando um carro passou e um dos ocupantes abriu fogo. Os três morreram no local.

A Polícia Militar não passou detalhes sobre o caso, mas vizinhos informaram que eles eram moradores da quadra e seriam uma família de ciganos da Bahia. Carros que estavam na casa tinham placas de Vitória da Conquista.

Minutos depois das mortes na Arse 71, um tiroteiro foi registrado na Arse 91 (904 Sul). As duas quadras estão a um quilômetro uma da outra. Os moradores da região relataram o pânico nas redes sociais e disseram que o barulho parecia com disparos de fuzil. A polícia investiga se há relação entre as duas ocorrências.
Na Arse 91, moradores de uma casa foram feitos reféns pelos criminosos. A polícia conduziu uma negociação. Por volta de 21h30 várias pessoas saíram algemadas da casa e foram levadas para a viatura.

Comentários