quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Itabuna objetiva redenção contra invicto Madre de Deus


Vindo de três derrotas consecutivas, o Itabuna quer pôr fim à má fase e vencer o Madre de Deus na noite desta quarta-feira, no Estádio Luiz Viana Filho, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Por outro lado, o time Auriceleste, único invicto na competição, busca somar pontos fora de casa para se manter entre os quatro primeiros colocados de seu grupo.

O técnico Hugo Aparecido, que fará a sua estreia sentando no banco do Itabuna, fará apenas uma mudança em relação a formação que perdeu por 1 a 0 para o Vitória da Conquista, no último domingo, no estádio Lomanto Junior.

Sem poder contar com o volante Cláudio, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o treinador confirmou a entrada de Rondineli, que jogará ao lado de Diego Aragão na frente da zaga. O goleiro Paulo Rogério mais uma vez foi vetado pelo departamento médico e em seu lugar permanece Ivan.

No Madre de Deus, o técnico Aroldo Moreira confirmou duas mudanças no meio-campo. Os volantes Jair e Felipe Paulista começarão como titular pela primeira vez, nos lugares de Pablo e Robson, que ficarão como opção no banco de reservas.

A única duvida do treinador é no sistema defensivo, já que o zagueiro Itamar ainda sente dores no tornozelo e, se não reunir condições de atuar, Bruno Neves será mais uma vez o seu substituto. A novidade na relação de viagem foi a inclusão do atacante Reinaldo Aleluia, que ficará no banco como opção para fazer a sua estreia com a camisa do Madre de Deus.

Itabuna x Madre de Deus
Campeonato Baiano - 1ª fase - 6ª rodada
Data:
03/02/2010 (quarta-feira), às 20h30
Local: Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna
Arbitragem: José Osmar Rios, auxiliado por Raimundo Carneiro Oliveira e José Leandro da Silva

 Itabuna: Ivan; Wagner Alegrete, Geriel, José Alex e Janilson; Diego Aragão, Rondineli, Lei e Robson Luis; Pelôco e Nen. Técnico: Hugo Aparecido

 Madre de Deus: Delmir; Rogério Rios, Itamar (Bruno Lopes), Roque e Fernando; Fausto, Felipe Paulista, Jair e Thiago Dias, Jhullyan e Nino Guerreiro. Técnico: Aroldo Moreira

Nenhum comentário: