segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

PILANTRA DA BOLA! Muricy pediu vitória para diretoria tricolor


Mesmo demitido do Palmeiras pelo presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o técnico Muricy Ramalho não tirou a cabeça do clássico deste domingo. Mas mudou de lado. Ligou para dirigentes do São Paulo e fez um apelo.

– Temos de ganhar esse jogo de qualquer jeito.

O São Paulo perdeu, Muricy viu o time que dirigia se recuperar justamente contra um dos seus maiores rivais e, ainda de quebra, teve de aturar o nome de Antônio Carlos, seu substituto, ser gritado em coro pela torcida do Palmeiras no Palestra Itália. Um verdadeiro inferno astral.

A conversa pegou os interlocutores são-paulinos de surpresa. Os comentários sobre o telefonema, dado no último sábado à noite, ficaram restritos a algumas poucas pessoas.


Para não desviar o foco da partida, foi decidido que o assunto não seria levado ao técnico Ricardo Gomes, muito menos aos jogadores.

Nenhum comentário: