segunda-feira, 1 de março de 2010
"Alemão foi antiprofissional e agressivo", diz Elenita
A doutora em linguística Elenita Gonçalves, 30 anos, deixou o BBB na quinta semana de jogo e em meio a desavenças. Condenada pelo público por seu humor ácido e sua falta de paciência dentro do confinamento, a ex-sister foi eliminada com 52% dos votos. Agora, vai parafrasear fora da casa.
Durante sua permanência no reality show, Elenita não passou despercebida e muito menos teve medo de falar de tabus como questões sobre sexualidade e padrões de beleza, que são ditados pela mídia, e porque não dizer pelo Big Brother, que geralmente escolhe seus participantes pela beleza física.
No entanto, a ex-sister não causou tumulto apenas dentro do confinamento. Depois de sua eliminação, a linguista teve um confronto com Diego Gasques (o Alemão do BBB 7), atual apresentador do programa A Eliminação, do canal Multishow.
Após ser entrevistada por Diego, o rapaz intitulou a brasiliense de "nojentinha" e "de quinta categoria". Ao Terra, Elenita falou com exclusividade sobre o ocorrido e disparou: "Alemão foi antiprofissional e agressivo".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário