quarta-feira, 3 de março de 2010
De olho na Copa do Brasil, Vitória recebe o Itabuna em Camaçari
Claro que o técnico Ricardo Silva nunca vai desrespeitar o Itabuna, adversário desta quarta-feira, 3, pelo Campeonato Baiano. “Não tem jogo sem importância. O Vitória quer sempre vencer, seja já classificado ou não”, disse o comandante, se referindo ao encontro com o Itabuna, em Camaçari. Porém, os dois duelos no estadual (Camaçari, no domingo) servirão para avaliar a melhor formação, com intuito de reverter a desvantagem na Copa do Brasil contra Corinthians/AL.
Bastante criticado pela imprensa e maior parte da torcida, Bida terá que provar nestes dois jogos que merece um lugar no time. “Confio no Bida. Sei que ele as vezes joga mal. Porém, ainda não encontrei ninguém que se encaixasse tão bem quanto ele. Se pintar outro que atue melhor, não vejo problema em colocar”, assegurou Ricardo Silva.
Quem também precisa mostrar serviço é o lateral-esquerdo Valmir. Nas duas oportunidades que entrou, uma delas como titular no Ba-Vi, mostrou limitação. Melhor para Egídio, que prometeu estar pronto para a reabertura do Barradão, dia 10 de março.
No time, o goleiro Vinícius entra no lugar do suspenso Viáfara. No meio, Rafael Granja seria o substituto de Uelliton, mas, com dores na virilha, pode ceder a vaga para Arthur Maia.
VITÓRIA X ITABUNA
Vitória - Vinícius; Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Valmir; Vanderson, Bida, Rafael Granja (Arthur Maia) e Ramon Menezes; Adaílton e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.
Itabuna - Ivan; Wenkley, José Alex, Rodrigo e Ceará; Rondinelli, Cláudio, Diego Aragão e Biro Gomes; Amaurí e Adriano. Técnico: Ferreira.
Local: Estádio Armando Oliveira, Camaçari, às 20h30.
Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo.
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora e José Carlos Oliveira dos Santos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário