domingo, 28 de março de 2010
Madre de Deus encara Ipitanga em "jogo de seis pontos"
Adversários diretos na luta contra o rebaixamento, Madre de Deus e Ipitanga medem forças na tarde deste domingo, no Estádio Municipal de Madre de Deus, pela 4ª rodada do "Torneio da Morte" do Campeonato Baiano.
Com 5 pontos somados, o Madre de Deus ocupa a vice-liderança do quadrangular, com cinco pontos somados, mas tem na sua cola o adversário deste domingo, quem soma 4 pontos. Um triunfo para uma das duas equipes pode siginficar um passo importante para a mantenção na elite do futebol baiano.
Para o confonto decisivo, o treinador do Madre de Deus, Sérgio Moura, terá o retorno do volante Jair, que desfalcou a equipe na última quarta-feira. Mesmo assim, o volante Robson deverá ser mantido na equipe e o atacante Jhullian figurará entre os reservas.
No Ipitanga, o treinador Clodoaldo Nascimento terá o importante retorno do meia Narcísio, que não atuou no meio da semana por estar cumprindo suspensão automática. A tendência é de que Netinho retorne ao banco de reservas.
Madre de Deus x Ipitanga
Campeoanto Baiano - "Torneio da Morte" - 4ª rodada
Data: 28/03/2010 (domingo), às 16h
Local: Estádio Municipal de Madre de Deus
Arbitragem: Cosme Iran Sabino de Araújo, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Jorge César Santana Borges
Madre de Deus: Delmir; Josean, Bruno Neves, Itamar e Fernando; Jair, Pablo, Robson, Thiago Dias e Felipe Paulista; Nino Guerreiro. Técnico: Sérgio Moura
Ipitanga: Edimar; Domício, Edimilson, Leilson e Willian; Léo, Átila, Netinho e Narcísio; Léo Baiano e Sassá. Técnico: João Carlos Nascimento
(Portal do Futebol Baiano)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário