sábado, 27 de março de 2010

Mais conhecido como Speed, rapper é encontrado morto no Rio


O rapper Cláudio Márcio de Souza Santos, de 37 anos, mais conhecido como Speed, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro de São Lourenço, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, de acordo com informações da 76ª DP (Centro).

Segundo a polícia, o corpo de Speed e mais uma pessoa foram encontrados com marcas de tiros em uma vala da Rua Capitão Evangelista. A segunda vítima ainda não foi identificada, mas a polícia afirmou que era um homem, aparentando ter 30 anos. Ainda de acordo com a polícia, o caso foi registrado como duplo homicídio.

De acordo com informações do portal G1, a polícia ainda não sabe em que circunstâncias os dois morreram. O enterro do rapper está marcado para as 15h30 deste sábado (27), no cemitério de Maruí, no Barreto, em Niterói, no Rio.

Nenhum comentário: