segunda-feira, 1 de março de 2010

Novo patrocínio à vista no São Paulo


A partir desta segunda, o São Paulo pode falar abertamente sobre as propostas de patrocínio, para estampar na camisa, que receber. No domingo, terminou o contrato de preferência com a LG, parceira desde 2001. Com ele, até então em vigência, a empresa tinha prioridade para uma possível renovação, encerrada dia 15 de janeiro. Na prática, poderiam cobrir as ofertas recebidas pelo Sampa.

A tendência é a de que o Tricolor anuncie seu novo parceiro já nos próximos dias. Desde o começo do Paulistão e também na Libertadores, a camisa utilizada está “limpa”. Apenas nas mangas, a IPS, que é da LG, tem sido estampada. No entanto, a partida contra o Monte Azul foi o último jogo.

O fato de o Corinthians ter fechado um patrocínio de R$ 45 milhões (R$ 38 do Grupo Hypermarcas + R$ 7 do Grupo Silvio Santos, dono do Banco PanAmericano) é visto com bons olhos pelo Sampa, pois faz com que os brasileiros sejam valorizados.

Nenhum comentário: