sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Adele nega veracidade de vídeo de sexo e deve processar revista


A cantora britânica Adele qualificou como "falsas" e "difamatórias" as fotos íntimas que uma revista francesa publicou nesta sexta-feira (17) alegando ser dela. Através de um comunicado enviado ao jornal britânico Daily Mail, um porta-voz da artista assegurou que sua cliente não aparece de forma alguma nas imagens e anunciou a possibilidade de empreender ações legais contra a publicação.

Nas imagens é possível ver apenas o rosto de uma mulher no momento em que, segundo a Public, responsável pela divulgação das fotos, Adele estaria tendo um orgasmo. Outra fotografia mostraria as partes íntimas da artista, escondidas pela revista por uma folha de parreira.

Um dia antes da revista chegar às bancas da França, o conhecido paparazzi Jean-Claude Elfassi anunciou em sua página no Twitter que divulgaria o vídeo da relação em seu site, que saiu do ar logo depois.

A revista foi ainda mais longe ao afirmar ter ouvido "fontes próximas" à cantora garantindo que ela está devastada com a situação, "justamente em um momento em que pensava ter superado tudo".

No último mês de novembro, Adele foi submetida a um procedimento cirúrgico para tratar uma hemorragia nas cordas vogais. No domingo passado, ela voltou a se apresentar ao vivo no Grammy, no qual foi honrada com seis prêmios por seu último trabalho, 21.

Nenhum comentário: