
Um trágico acidente automobilístico no final da tarde desta quinta-feira (16/02), na altura do Km 890 da Rodovia BR-101, no município de Caravelas e a 10 quilômetros da cidade de Teixeira de Freitas, ceifou a vida do administrador de empresas Alvany Gomes de Siqueira, 58 anos, que era natural e residia na cidade de Guaçuí, no extremo sul do estado do Espírito Santo. As duas mulheres que viajavam com ele foram socorridas a tempo por uma equipe do SAMU-192 e segundo o médico Gabriel Matos, integrante da unidade socorrista, as mesmas foram bastante lesionadas, mas estão conscientes e não correm risco de morte.
O capixaba dirigia sentido Porto Seguro o seu Volkswagen modelo Voyage, quatro portas, cor branca, de placa policial ODE-1477 Guaçuí-ES., quando chocou-se de frente contra o pneu dianteiro do Caminhão Ford Cargo, modelo 1622, de Placa Vermelha COM-0912/Eunapolis-BA., que seguia vazio de Itabela para Cariacica, na região metropolitana de Vitória.
Avalia o policial que atendeu o acidente, Eraldo Kleber, esse do Posto-3 da Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas, que baseado nos vestígios e no depoimento do motorista do Caminhão, que o capixaba possa ter se perdido na pista por causa de alguma distração tendo saído do asfalto e retornado em direção frontal ao Ford Cargo, causando a tragédia, embora não tenha se registrado a presença de nenhuma testemunha além dos envolvidos. O agente policial Eraldo Kleber alerta aos motoristas para a velocidade incompatível com o traçado da pista nesta localidade, principalmente para alguns que não conhecem o trecho e que fazem com uma velocidade um pouco acima e provocam este tipo de acidente.
http://www.teixeiranews.com.br/news2/news.php?id=13114&sess=16
Nenhum comentário:
Postar um comentário