quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ainda sem contrato, Róbston só assiste aos jogos do Vitória


Puxa a corda pra lá, puxa pra cá. Pior é pra quem fica no meio, sem destino certo. Assim é a vida do volante Róbston no Vitória. Ele desembarcou na Toca do Leão no dia 8 de janeiro e até ontem, pasmem, não tinha nem assinado contrato com o novo clube.

A gente veio numa expectativa muito grande de jogar e fica quarta e domingosó assistindo os companheiros. É um pouco ruim”, comenta o jogador, visivelmente irritado com a situação.

A negociação que trouxe Róbston para o Leão foi conduzida pelo presidente do conselho deliberativo, o deputado federal José Rocha, com o presidente do Atlético-GO, o também deputado Valdivino de Oliveira
.
Róbston viria para o Vitória em troca de um jogador do rubro-negro baiano não definido. O escolhido pelo clube goiano foi o também volante Neto Coruja. Bom para o Atlético e bom pro Leão, interessado em dar visibilidade ao seu jogador na Série A.

“Só que houve um problema com as exigências de Neto lá no Atlético. Algo em relação à avaliação dos direitos econômicos dele”, explicou José Rocha. Como não houve o acerto com o volante da base do Vitória, o Dragão goiano exige o pagamento de R$ 400 mil para liberar Róbston. No momento, o Leão não teria recursos para pagar a quantia determinada pelo Atlético-GO.

Mas existia uma expectativa de que a situação fosse resolvida ainda ontem ou hoje.“Eu sei o tanto que o pessoal do Atlético lá é complicado pra resolver essa situação. Creio que a diretoria do Vitória está se esforçando pra ficar tudo bem”, declarou Róbston, com o conhecimento de quem ficou cinco anos em Goiás.

Nenhum comentário: