![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfcDiHP1ijOOjEeuYqqz_M_YYl_dk61DYUJg3sFnYW8vZ4jcwoho3YxWR4gvJfyS_x1Wjh5742teh7LJ_eDr9Dk05A9CamjU1yOpi8JeOleZ1aQlYi7Ohj9NmZtjpETI6gW2f4izMKumB0/s320/00000.jpg)
A rodada de hoje do Baiano vale título. Mas não tem taça e nem medalhas para o vencedor. Bahia e Bahia de Feira duelam pelo título de campeão simbólico do primeiro turno.
E não tem esse lance de final entre eles. Cada um joga de um lado do estado. Líder com 23 pontos, o tricolor da capital vai até Camaçari enfrentar o time da casa, às 16h. No mesmo horário, o vice-líder Bahia de Feira, 21 pontos, pega o Feirense em Senhor do Bonfim.
Ser campeão moral do primeiro turno não garante nada, mas dá fôlego e mais empolgação para a reta final da competição. O elenco do Bahia sabe da responsabilidade que tem pela frente. “Falcão falou que nosso objetivo é distanciar do quinto colocado. Chegamos na liderança e não podemos deixar o trabalho cair. Não vencemos nada ainda”, comentou o goleiro Omar.
Ontem, o técnico Falcão realizou o tradicional rachão. Com os desfalques de Coelho, Zé Roberto e Lulinha, o treinador conta com a volta do atacante Souza.
Artilheiro do time com 9 gols, o camisa 9 ficou fora da goleada sobre o Fluminense por conta de dores da coxa. Liberado, o atacante ainda não tem presença garantida hoje no Armando Oliveira por causa de uma indisposição estomacal.
“O atleta sofreu uma indisposição gastro-intestinal, muito comum nesse período do ano. Souza foi apenas mais um. Vamos aguardar a evolução do atleta”, explicou Márcio Santana, médico do clube.
Aguardado por Falcão, Souza está concentrado junto com os companheiros. Se não tiver condições de jogo, a dupla de ataque tricolor será formada por Júnior e Ciro. Jones corre por fora.
Certo mesmo é que o esquema com dois meias e dois atacantes será mantido. Sem Morais, se recuperando de uma virose, Magno segue no meio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário