![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQ5lPtTTaM4ibIgBLw3AFfWqwft6kV9f-i1O-YAQdiNhHer5y2q7MWDT7j8TBYillJm6_SirYsivyMhxt4ZkErD49mCuK7-fUIj778CJdiq1cofs_oa14wBc-ojHPUguKzNWR8KfpeJ2SY/s320/00000.jpg)
A reformulação na cúpula de futebol do Flamengo teve início nesta quinta-feira, em uma reunião que aconteceu na casa do vice de futebol do clube, Hélio Ferraz. O primeiro ato foi feito por Luiz Augusto Veloso, que pediu demissão do cargo de diretor de futebol do Flamengo.
A decisão foi tomada em uma reunião com a presidente Patrícia Amorim na manhã desta quinta-feira. Isaías Tinoco, gerente de futebol, também deverá pedir demissão nas próximas horas.
A confirmação oficial da saída de Vanderlei Luxemburgo deverá acontecer nas próximas horas. A rádio Estadão ESPN informou que a decisão de demitir o treinador já foi tomada. A questão da multa rescisória, de aproximadamente R$ 3 milhões, seria o único entrave, mas, neste momento, a diretoria não a vê mais como impeditiva para tomar a atitude.
Apesar de a presidente Patricia Amorim ter negado qualquer contato com Joel Santana, as conversas estão acontecendo há alguns dias e ele está apalavrado com o Flamengo. O treinador ainda precisa conseguir a liberação do Bahia.
A mudança em toda cúpula de futebol se contrapõe ao discurso de Patrícia Amorim. Antes do jogo contra o Real Potosí, na quarta-feira, a presidente pediu fim às especulações sobre a crise no Flamengo e assegurou o cargo de Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário