quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DJ de 18 anos morre de AVC em São Paulo


Ricardo Rosa, 18 anos, morreu na última segunda-feira, 30, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) em sua casa, em São Paulo. O jovem teria passado mal no domingo a noite, enquanto estava sozinho em casa. Socorrido por familiares que chegaram à casa depois, foi levado para a Santa Casa da capital paulista, mas não resistiu e morreu por volta das 2h de segunda-feira.

Segundo estudos do Instituto Dante Pazzanese de cardiologia, 60% das vítimas de AVC's no Brasil são homens, com média de idade de 56 anos. Mesmo assim, jovens também correm risco: principalmente aqueles com histórico familiar da AVC. O corpo de Rosa foi enterrado no cemitério da Vila Alpina, zona leste de São Paulo.

O rapaz era DJ residente na casa noturna Bubba, em São Paulo. Tocava em festa voltadas principalmente para o público adolescente. Em nota oficial, a gerência da casa noturna lamentou a morte do DJ e confirmou que realizará uma festa em homenagem à Rosa no dia 18 de fevereiro.

No Facebook de Ricardo, sua mãe e uma prima agradeceram aos fãs "pela força e pelas orações", divulgando mensagens desde a última segunda-feira. "Meu filho era um anjo lindo de caráter maravilhoso", escreveu Anita Gabriel, mãe de Ricardo.

Nenhum comentário: