




Juju Samileni, musa da bateria da Mancha Verde, escola de samba que desfilou na manhã deste sábado (18) no Anhembi, em São Paulo, fez o caminho inverso da maioria das passistas e engordou para encarar a avenida. "Comecei uma dieta em outubro. Treinei pesado, tomei suplementos e ganhei 5 kg", afirmou a ex-panicat. Atual assistente de palco do programa Legendários, do apresentador Marcos Mion, Juju afirmou que não pretende engordar mais, mas que Mion "gosta que seja grande". "Ele até apelidou de bacon. E bacon tem que ser grande", comparou, bem humorada.
Ainda sobre o programa, Juju afirmou que deve encarar provas inusitadas. "Tem uma coisa que eu vou fazer que eu nunca imaginei, mas não posso falar. É com o cabelo", disse, fazendo mistério. Já sobre o samba no pé, a loira lamentou não ser "uma mulata", mas disse ter evoluído bastante com o passar dos anos.
A assistente de palco usava somente uma pintura corporal e um acessório de plumas nas costas (que, apesar de revelar bastante, demorou três semanas para ficar pronto). No desfile que remetia a orixás e entidades de religiões africanas, Juju polemizou e disse: "tem uma pombagira dentro de mim. Mas não é brava". A assistente de palco teve alguns problemas com uma também ex-panicat, Nicole Bahls, que chegou a dizer na mídia que Juju era praticante de "macumba".
Nenhum comentário:
Postar um comentário