![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPWCAt9MKHzdZ_5EqIyBgGrROYVsagVm6BTn7c6NivMwGCcDAUvEdmUXfJoypj62i6mA-5P3AD-djlO2pIo8iN8NCDG4ooO2NJMt8QIcf-KlNQjNk_Hhcer9ugfK_7mo1pQH9Lw0v7vEm-/s320/00000.jpg)
O jogador mais badalado do futebol brasileiro na atualidade não escondeu a idolatria a um companheiro de Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, véspera do amistoso contra a Bósnia em St. Gallen, na Suíça, o atacante Neymar discorreu sobre o orgulho que sente por poder defender a mesma equipe que o meia-atacante Ronaldinho, eleito duas vezes melhor do mundo pela Fifa quando atuava pelo Barcelona na década passada.
"Minha relação com o Ronaldinho é de ídolo. Temos aquela conversa não tão de amigo, porque tenho um pouco de vergonha por ele ser um ídolo meu", contou Neymar, que atuou no treino desta segunda da Seleção compondo o trio de ataque ao lado de Ronaldinho e Leandro Damião.
"Às vezes tenho vergonha por estar ao lado dele. Mas sempre que nos encontramos ele me trata bem e conversamos. O Ronaldinho consegue quebrar o gelo de tudo, dá dicas sobre a vida e sobre futebol, pois passou por muita coisa na carreira", comentou o santista.
A Seleção Brasileira enfrenta a Bósnia nesta terça-feira às 16h (de Brasília) na Suíça, no primeiro amistoso da equipe de Mano Menezes na temporada 2012. Antes da Olimpíada de Londres, o time nacional ainda tem amistosos programados para maio contra Dinamarca e Estados Unidos e para junho contra México e Argentina.
Neymar, 20 anos, é nome certo para os Jogos Olímpicos, uma vez que contempla a idade máxima de 23 anos para o torneio. Já Ronaldinho já avisou que tentará cavar seu espaço entre os três jogadores que ultrapassem o limite aos quais as seleções possuem direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário