![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhavNlsB94wsBhqK_X3i4PU1rD_DBpEFz20cP9KDzjvUcgjDB6IhdFYQngdOMqQwymV2QLJI_IwIVCOz9ugmFl-NziGK-r6BNoqFCeIimVW_dwhIy1WYWM761CCL84tjpLJzRGlL4HlfCF7/s320/00000.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3Lodi4vqNXekN8Sx2499WMSjRDiLfDJmBJKQD6jU_MgXL-0z5g77Ry1Adq8TDJwEydfmktvIARZRlaXPPUEGhZH2nkoO8k9XiVu0GyWGZXV68mnefWU5F71EHFwpaAVwRrzBSlIyoY_rU/s320/1.jpg)
José de Jesus Santos, 30 anos, mais conhecido como “Zé Riachão”, foi assassinado com um tiro de espingarda no início da tarde deste sábado (25), na zona rural de Teofilândia.
O crime aconteceu por volta das 13h, dentro de uma casa na fazenda Impera Cavada, região do povoado do Gato, a cerca de 15 quilômetros da sede do município.
Segundo a Polícia Civil, Zé Riachão e o patrão, um homem identificado como André, estavam bebendo quando teriam se desentendido e André de posse de uma espingarda de socar atirou no peito da vítima que morreu na hora.
No momento do crime, a mulher de Zé Riachão que pediu para não ser identificada, disse que estava em um tanque perto da casa quando ouviu o barulho do tiro. Quando correu para ver o que estava acontecendo encontrou o acusado em fuga com o facão e a espingarda usada no crime.
Segundo ela, o acusado ainda parou pra lhe avisar do crime assumindo a autoria do disparo. “Quando ele me encontrou ele disse: Ó, Zé tava tirando onda comigo e eu pipoquei ele”, revelou.
A polícia fez diligências, mas até o momento não conseguiu prender o acusado. O autor do disparo, segundo a polícia, é proprietário de um motor de sisal para quem a vítima prestava serviço. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana para ser necropsiado. Informações do Portal Clériston Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário