
O Carnaval acabou e a bola volta a rolar pelo Baiano. Hoje, o Vitória encara o Atlético de Alagoinhas, às 22h (TV Bahia), no estádio Mariano Santana, em Serrinha. O Leão não pode dar mole. O Atlético é o quinto colocado com 15 pontos, um a menos que o rubro-negro. O jogo vale permanência no G-4. “É um jogo difícil, nosso adversário é um concorrente direto. Mas vejo que minha equipe está bem focada, concentrada e, mesmo neste período de Carnaval e de muita folia, a rapaziada se empenhou muito nos treinamentos. Isso é um bom sinal”, comentou Toninho Cerezo.
O treinador aproveita a partida diante do Carcará para promover a estreia do goleiro Renan. Douglas, titular em todos os jogos do ano, não foi nem relacionado. Quem está com moral é o lateral-esquerdo Mansur. O garoto de 18 anos estreou bem contra o Camaçari e ganhou elogios.
“Ele ainda está começando a carreira, mas tem um perfil bom. De iniciativa, de chegar ao gol adversário e para um defensor isso é importante. Uma coisa que percebi muito nele é que joga de cabeça erguida e isso proporciona uma visão de jogo muito grande”, elogiou Cerezo.
Na lateral-direita, Romário segue como titular. Nino continua realizando um trabalho de reforço muscular e não vai viajar com o grupo. Na zaga, Dankler assume o lugar de Gabriel Paulista, suspenso, e faz dupla com Victor Ramos.
No meio, Michel e Mineiro formam a dupla de volantes. Arthur Maia e Lúcio Flávio ficam responsáveis pela armação das jogadas. No ataque, Neto Baiano, artilheiro com 11 gols, faz dupla com Marquinhos.
Cerezo anunciou a lista de concentrados com duas novidades. O meia Geovanni, que ficou de fora do confronto contra a Camaçari por vontade do técnico, está de volta ao grupo. O atacante Dinei, que também não participou do último, mas jogo para acompanhar o nascimento do filho, é outro à disposição. Confira os relacionados: goleiros (Renan e Gustavo); laterais (Romário, Léo e Mansur); zagueiros (Alan Henrique, Dankler e Victor Ramos); volantes (Mineiro, Robston, Jô, Rodrigo Mancha e Michel); meias (Lúcio Flávio, Arthur Maia e Geovanni); atacantes (Dinei, Neto Baiano e Maquinhos ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário