sábado, 21 de abril de 2012

Com proteção na mão esquerda, Neymar enfrenta o Mogi Mirim

Na sofrida vitória do Santos sobre o The Strongest, da Bolívia, por 2 a 0, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, Neymar fez um gol, deu assistência para outro, mas saiu de campo sentindo. Sem querer, o atacante caiu em cima da própria mão esquerda, sofreu uma entorse no punho e reclamou de dores.

Apesar disso, o popstar do Peixe já passou por exames de raio-x, que não constataram nada, e ele está confirmado para encarar o Mogi Mirim, neste domingo, às 16h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Por precaução, o camisa 11 do Alvinegro usou uma proteção na mão, durante o treinamento deste sábado de manhã, no CT Rei Pelé.

Na atividade, os jogadores fizeram um rachão, seguido de um trabalho físico. Além de Neymar, o volante Arouca também vai para o confronto diante do time do interior. Após ser substituído com cãibras contra os bolivianos, o atleta não sentiu nada e será titular.

O provável único desfalque para Muricy Ramalho é o lateral-direito Fucile, uruguaio com entorse no pé esquerdo, sofrida diante do Catanduvense, no último domingo. Assim como ocorreu durante a semana, o atleta novamente não apareceu no gramado e segue realizando trabalho de tratamento intensivo no Centro de Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF) do Santos.Informações Globo Esporte

Nenhum comentário: