sábado, 21 de abril de 2012

Quatro suspeitos de matar pai e filho na Paralela são presos




O desempregado Bruno Oliveira da Silva confessou nesta sexta-feira (20), em depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ter participado dos assassinatos de André Cintra Santos, 54, e seu filho Matheus Braga Cintra, 21, em janeiro deste ano, num terreno localizado na Avenida Luís Viana Filho (Paralela).

Ele e mais três suspeitos de participaremo crime, Wilton dos  Santos Souza, Ivanilton Ferreira de Oliveira e André Souza Reis, foram presos na manhã desta sexta-feira, durante operação Geometria, que investiga as mortes de Andre e seu Matheus.  Agentes do DHPP cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão nos bairros de Pirajá, Stiep, Boca do Rio e Largo do Tanque.

André e o filho Matheus foram executados na manhã de 27 de janeiro, na Av. Luiz Viana Filho ( Paralela). André era proprietário de um terreno ao lado do Parque de Exposições. Seu corpo e o do seu filho foram encontrados dentro do veículo do empresário, próximo ao Posto 3 da Paralela. Eles foram mortos com 18 tiros.Teia de Notícias

Nenhum comentário: