segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dieckmann sobre fotos íntimas: do limão fiz uma limonada

Durante show de Stevie Wonder e Gilberto Gil no Rio de Janeiro, no domingo (23), Carolina Dieckmann conversou com a imprensa sobre os planos para 2013 e o fim de sua personagem em Salve Jorge. A atriz, que vai passar as festas de final de ano em uma praia no Nordeste, confirmou que Jéssica vai, sim, morrer na trama, pois, antes de entrar na novela de Glória Perez, ela assumiu o compromisso de atuar em uma comédia com direção de Roberto Berliner. Na entrevista, ela ainda falou sobre o vazamento de fotos íntimas suas em maio e garantiu: "do limão fiz uma limonada".

"Compromisso é compromisso. Antes de começar a gravar a novela, topei fazer o filme dele. A preparação começa no dia 8 de janeiro e as filmagens, no dia 28. Mas sei que na novela a Jéssica não morre até o dia 10, pois já recebi os capítulos", afirmou, exaltando a importância da morte de sua personagem para a proposta da novela. "Vai fazer um bem enorme para a campanha social que a Glória levantou sobre o tráfico de mulheres, que é uma coisa horrível e cruel. Acho que é um tom necessário para contar essa história e, por ela ser querida, essa morte terá um impacto maior na trama."

Como não poderia deixar de ocorrer, a atriz de 34 anos também falou um pouco sobre o novo filme, cujo título não revelou, no qual interpretará Madalena, uma vigarista em cena com Lilia Cabral e Fiuk: "ela é uma Maria-Cadeia, uma vigarista total, se envolve com todo mundo do filme. Estou adorando poder fazer uma personagem super engraçada, que não fica só chorando."

Nenhum comentário: