terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Empresa Wildes FiberGlass doa presentes para crianças carentes do Nova Itabuna

O Empresário itabunense Wildes Silva Ferreira, o "Wildes da Fibra" realizou uma tarde de Natal de brincadeiras com as crianças carentes do bairro Nova Itabuna, centenas de crianças compareceram para receber presentes e comer cachorro quente.

O evento contou com o apoio dos comerciantes do bairro Nova Itabuna que abraçaram a ideia de Wildes da Fibra e doaram brinquedos para a garotada.

"É gratificante agente ver o sorriso e a esperança estampado no rosto de nossas crianças, estou fazendo a minha parte em proporcinar um Natal diferente para as crinças do bairro Nova Itabuna" disse o empresário Wilsdes da Fibra.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostei muito dessa apresentação que o meu pai fez. E tenho certeza que algumas crianças não vão esquecer desse dia tão maravilhoso e que eles façam outra vez e peço a vocês que não critique, beijo pai.Tenho certeza que as crianças vão gostar muito do senhor. Beijo familia vou amar vocês para sempre.Beijo Bahia