quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Único titular do Vitória a se apresentar, Michel cobra elenco forte no próximo ano

Do time base titular do Vitória na campanha de retorno à Série A ficaram cinco, mas só Michel já voltou ao trabalho. E o volante, que tem mais um ano de contrato com o rubro-negro, já retornou das férias cobrando elenco forte para a disputa da Copa do Nordeste, Baiano, Copa do Brasil e a Série A, o mais difícil deles.

"A gente espera que possa fazer um elenco forte. Não vai adiantar fazer um elenco de 15 jogadores. Precisa de um grupo forte, pelo menos uns dois de reserva em cada posição. A gente espera começar com o pé direito", comentou o volante, já ciente do primeiro jogo de 2013, que será diante do América-RN, dia 20 de janeiro, no Rio Grande do Norte.

Antes disso, há muito trabalho sem bola. De acordo com a programação elaborada pelo clube, os jogadores vão treinar em dois períodos nesta quinta-feira (27) e pela manhã na sexta, sábado e domingo, quando serão liberados. A partir desta quinta os trabalhos já terão a participação do preparador físico Sullivan Dallavale.

Já o técnico Caio Júnior só se apresenta no clube a partir do dia 3 de janeiro. Tido como chato para muitos, Michel prefere considerar esse período pré-bola proveitoso. "Eu aproveitei muito minhas férias. Fiquei 20 dias em Fortaleza e mais dez dias em São Paulo. Deu para descansar bem que o ano foi puxado e 2013 vai ser bem mais puxado. A gente tem que voltar antes e se preparar para não ter lesões durante o ano", afirmou.

Willie - Como previsto, o atacante Willie passou por cirurgia no coração ontem à tarde para corrigir uma arritmia cardíaca e passa bem. "Foi tudo bem, foi um sucesso. Possivelmente ele vai receber alta em 48 horas. Até lá, fica em observação", revela o cardiologista Maurício Lyra, que junto com o médico Alessandro Rabello, operou o atacante no Hospital Santa Izabel.

No procedimento, que durou cerca de duas horas, foi destruída uma via acessória presente no coração do atacante. Após a alta, Willie vai para Caravelas, no Extremo Sul do estado, onde fica até dia 26 de janeiro, quando volta para ser examinado. Caso seja liberado, retorna aos treinos.

Nenhum comentário: