quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pai e filho de 2 anos que voltavam para MG após Natal morrem em acidente na BR-418

Três pessoas morreram em um acidente na BR-418, no sul da Bahia, na quarta-feira (26). A batida entre um Corsa e um Ka aconteceu na altura do KM 113 da rodovia por volta das 14h30 de ontem. 

No Corsa estava uma família de Ipatinga, que voltava para casa depois de passar o Natal em Nova Viçosa. O motorista Fabiano Stracieri, 37, perdeu o controle da direção e acabou batendo contra o outro carro, que era dirigido por Adriano Aparecido Fernandes, 25, que morreu no acidente. 

Fabiano morreu no local, assim como seu filho de 2 anos, João Paulo Medina Stracieri. Também estavam no carro a esposa de Fabiano, Adriana Pereira Medina Stracieri, e outro filho, Pedro Medicina Stracieri, que tiveram ferimentos leves. 

A suspeita é que o motorista do Corsa tenha tentado desviar de um buraco e acabou capotando, atingido o carro que vinha na outra direção. 

Os corpos de Fabiano e do filho seguiram para Ipatinga, onde devem ser sepultados. Ele era coordenador do Núcleo de Vigilância em Saúde da Gerência Regional na cidade de Coronel Fabriciano.

Nenhum comentário: