quarta-feira, 16 de abril de 2014

Faculdades suspendem aulas devido à greve da Polícia Militar

Algumas faculdades cancelaram suas atividades, na noite desta terça (15) devido aos boatos de greve da Polícia Militar em Salvador. A Faculdade 2 de Julho, que fica no Campo Grande, divulgou uma nota cancelando as aulas para os alunos do período noturno. "A Faculdade 2 de Julho decidiu suspender as aulas, nesta terça-feira (15/04). A ação foi tomada por causa da possibilidade da greve da Polícia Militar e ao sentimento generalizado de insegurança por parte da população Soteropolitana", foi informado na nota.
A Universidade Católica do Salvador (UCSAL) também cancelou as aulas. "Os alunos foram orientados a não saírem de suas casas para algum campus da faculdade. Prezamos pela segurança deles e estamos entrando em contato com cada um para avisá-los da decisão", afirmou assessoria.
Já a Faculdade Social da Bahia (Isba), que fica em Ondina, também emitiu um comunicado aos alunos cancelando as aulas na noite desta terça-feira. "Informamos que, em virtude da iminência da Greve da Policia Militar, as atividades na FSBA estão suspensas hoje à noite, terça-feira, 15/04/2014. Qualquer nova informação será divulgada através do nosso site e da nossa página oficial no Facebook". 
Algumas faculdades mantiveram suas aulas devido ao não posicionamento da Polícia Militar, que permanecem concentrados no Wet'n Wild, na avenida Paralela.  A Unijorge, que fica na avenida Paralela, divulgou uma nota informando sobre o não cancelamento das aulas. "A Unijorge informa que as atividades acadêmicas e administrativas da noite desta terça-feira, 15 de abril, estão mantidas, já que, até o momento, não foi aprovada a convocação de greve da Polícia Militar", comunicou.

Nenhum comentário: