O restaurante "Sal e Brasa", localizado na rua Iemanjá, na Boca do Rio, foi assaltado na noite desta terça-feira (15), por volta das 20h. De acordo com a Central de Polícia, em vários pontos do bairro estão ocorrendo assaltos constantes depois que a Polícia Militar decretou greve por tempo indeterminado.
Quatro homens armados chegaram em um Gol cinza, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. A polícia não soube informar se clientes também foram assaltados. A quantia levada pelos assaltantes não foi divulgada. Alguns comerciantes da Boca do Rio estão fechando seus estabelecimentos com medo da falta de segurança no local.
NOTA: Restaurante não foi roubado, arrastões continuam em Salvador
NOTA: Restaurante não foi roubado, arrastões continuam em Salvador
Segundo o diretor Fernando Ribeiro, diretor do Grupo Sol e Brasa, o estabelecimento não foi assaltado e não há nenhum registro de crime no local.
Há relatos de leitores do Correio24horas de assaltos e arrastões no Uruguai, no Cabula e no Rio Vermelho. A Central registrou um arrastão na rua do Trilho, na Federação, com um grupo de jovens agindo.
Alguns comerciantes da Boca do Rio estão fechando seus estabelecimentos com medo da falta de segurança no local.
Um comentário:
O Sal e Brasa fica na Rua Carimbamba no bairro Pituaçú e não na Rua Iemanjá bairro Boca do Rio... O que fica nessa rua e bairro é o BOI PRETO...
Postar um comentário