O Itabuna acaba de demitir Gélson Fogazzi. O "novo" técnico é Ferreira, que já assume na tarde desta terça feira (15). Foi a terceira passagem do treinador Fogazzi no Itabuna, que insiste nos mesmos. Aliás, o presidente do Itabuna é o mesmo Ricardo Xavier. Esperar o que?.
O ex treinador, que foi contratado no dia 27 de dezembro de ano passado, ficou três meses e 15 dias no comando técnico e deixa o time na 7ª colocação,com 6 pontos, 2 vitórias, 3 derrotas e com três jogos a realizar (Jequié e Jacobina em casa e Colo-Colo, em Ilhéus). A última passagem de Ferreira pelo Itabuna foi em 2012.
Dia 30 de janeiro, o técnico campeão baiano de 2006 com o Colo-Colo, ficou apenas 14 dias no comando do Dragão do Sul. Substituto de Emerson Mateus, Ferreira disputou apenas quatro partidas. O treinador não resistiu à terceira derrota no comando da equipe, depois de perder para o Feirense por 1 a 0. Dois dias após ser anunciado, Ferreira comandou o Itabuna na derrota para o Atlético. Depois perdeu para o Bahia, empatou com o Camaçari e no domingo, pela oitava rodada, voltou a ser derrotado. O algoz da vez foi o Feirense. Ferreira já comandou o Vitória, e já havia passado pelo Itabuna em duas outras ocasiões, em 2008 e 2010. Jornal Sport News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário