quarta-feira, 13 de abril de 2016

Garçonete é morta a pauladas e facadas durante orgia com drogas

Pelo menos três homens são acusados de espancar com pauladas e depois matar com várias facadas a garçonete Adriana Santana Arruda, 25, na madrugada desta segunda-feira, 11, dentro de uma casa da rua Pingo D’água, no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

Um dos acusados foi preso na mesma madrugada do crime e confessou ter desferido algumas pauladas em Adriana, alegando como motivo da agressão o fato de ela ter se negado fazer sexo com ele e com os outros dois colegas, quando o “bacanal estava em andamento”, disse o homem preso em flagrante.

Durante a revista, os policias da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) também encontraram porções de droga nos bolsos do homem preso que confessou participação no assassinato, mas acusou os seus acompanhantes na orgia de aplicarem as facadas em Adriana.

Uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já vinha investigando o assassinato e, ao que tudo indica, Adriana Santana morreu porque se meteu com más companhias, tendo em vista que todos os acusados são conhecidos como drogados no bairro.

Há informações, inclusive, dando conta de que no local onde a garçonete foi assassinada ocorria com frequência orgia em que era consumida bebida alcoólica e muito entorpecente.

Nenhum comentário: