quinta-feira, 7 de abril de 2016

Memé Santana faz a Sexta Super Musical na AABB

Cabana do Tempo da AABB Itabuna, espaço que resgatou o prazer de sair sexta-feira à noite, apresenta neste dia 8/4, a partir das 20h00, Memé Santana. É som ao vivo da melhor qualidade e para todos os gostos: MPB, Axé, Música Internacional, Pop Hits. 

Memé é hoje um dos músicos mais respeitados da Bahia. Acompanhado de seu violão, apresenta um repertório eclético para uma plateia sempre atenta e interativa com ele. E quem vai à AABB pode chamar à mesa frutos do mar especialmente preparados por uma equipe de experientes cozinheiras. 

Além dessa especialidade, tem também tira-gostos e as mais refrescantes bebidas. O sempre presente Raul Vilas Boas, vice-presidente social da AABB Itabuna, lembra que nem 10% de gorjeta nem couvert artístico são cobrados na nota. “E tem mais”, acrescenta ele: “Pode trazer as crianças que tem um parque todo equipado colado na Cabana, onde elas se divertem à vista dos pais”. Raul lembra também que o estacionamento interno do clube é liberado. “Nenhum outro lugar da cidade oferece tantas facilidades”, conclui.

Nenhum comentário: