quarta-feira, 6 de abril de 2016

Motorista bêbado é preso dirigindo carro movido a gás de cozinha na Bahia

Um motorista foi preso quando dirigia embriagado um carro movido a gás de cozinha em Ibotirama, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor ainda estava com a carteira de habilitação vencida há 9 anos. Ele foi flagrado na altura do KM 750 da BR-242 na noite de segunda-feira (5). Na carroceria, o veículo trazia uma máquina de debulhar feijão. O carro, que não estava com as placas, chamou atenção. 

Agentes da PRF pediram que o motorista parasse. Ele foi então submetido a um teste de bafômetro, que resultou em 1,01 miligramas de álcool por litro de ar, o que é considerado embriaguez. O carro tinha uma cadeira no lugar do banco de motorista. 

No veículo, os agentes localizaram um botijão de gás, que era usado como combustível do carro. Alterar um veículo para que ele seja movido com gás de cozinha é infração de trânsito grave, além de crime contra a ordem econômica. O motorista, que tem 45 anos, foi levado até a delegacia de Ibotirama. Não há informações sobre se ele ficou detido.

Nenhum comentário: