Cristian Sostenes, o “Às de Ouro” do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), morreu durante uma troca de tiros com policiais da Coordenação de Operações de Inteligência da Rondesp Central, por volta das 6h30 desta terça-feira (24).
De acordo com informações da polícia, Cristian abriu fogo contra os policiais e tentou fugir em um veículo Fiat, Pálio, cor branca, placa policial NYH-0221, retornando em seguida e mais uma vez atirando contra os militares. Houve o confronto e ele foi alvejado. Ele foi socorrido pelos PM’s para o Hospital Roberto Santos, onde foi constatado o óbito.
Boatos de toque de recolher assustam moradores e comerciantes na tarde de hoje (24). De acordo com informações de populares, cerca de 20 homens estariam espalhando pânico no bairro da Mata Escura e ameaçando populares. Policiais da Rondesp e Operação Gêmeos estão no local. Os suspeitos teriam relação com o criminoso Cristian.
Nenhum comentário:
Postar um comentário