sexta-feira, 6 de maio de 2016

Rui Costa autoriza a construção de mais uma Policlínica na próxima semana

Na próxima semana o governador Rui Costa cumpre uma série de atividades no interior do estado. Na segunda-feira (9), às 10h, ele faz a entrega de equipamentos para Territórios, Associações, Cooperativas e Prefeituras, no antigo pátio do Derba, em Feira de Santana. Serão 6 caminhões, 9 motocicletas, 1 kit fruticultura, 27 tratores agrícolas com implementos e 16 ônibus, além de 54 motocicletas para os Agentes Jovens Comunitários de apicultura, que irão atuar na assistência técnica dos convênios, pelo Programa Bahia Produtiva. Também vão ser entregues viaturas para renovação da frota locada da Polícia Militar de Feira de Santana.

Ainda em Feira, o governador entrega o Residencial Vida Nova Asa Branca. São 996 Unidades Habitacionais, construídos na Rua do Besouro, no bairro Asa Branca. O empreendimento custou R$ 63,7 milhões provenientes do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Já na quinta-feira (12), Rui Costa vai a Eunápolis, onde, às 9h30, entrega a recuperação e pavimentação da Avenida das Américas, as unidades de Saúde da URBIS III e do Bairro Minas Gerais, a reforma e ampliação dos blocos de UTI, equipamentos para implantação de 10 leitos de UTI no Hospital Municipal, a academia de Saúde do bairro Diná Borges, a pavimentação asfáltica do bairro Pequi e das Avenidas Arenita de Carvalho e Santos Dumont e a creche Denise Surane de Oliveira Silva, do programa Brasil Carinhoso. Rui ainda faz uma visita ao Colégio Estadual Armando Ribeiro Carneiro. Às 15h, o governador segue para Porto Seguro para a entrega das unidades de Saúde do Parque Ecológico e do bairro Cambôlo.

Na sexta-feira (13), o governador Rui Costa assina, em Guanambi, ordem de serviço para implantação de Policlínica do Consórcio de Saúde da Região. Ele também inaugura uma creche do Programa Brasil Carinhoso, no bairro Pôr do Sol.

Nenhum comentário: