terça-feira, 10 de maio de 2016

VÍDEO: PF é acionada para conter tumulto em avião com deputados baianos em Salvador

A Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Salvador foi acionada no início da tarde desta terça-feira (10) para conter um grupo de passageiros contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) que estavam vaiando e hostilizando deputados federais que estavam a bordo do avião da TAM que seguiria da capital baiana para Brasília.
Dentre os manifestantes estão 73 delegadas da Bahia à caminho da 4ª Conferência Nacional de Mulheres, Distrito Federal, que correm o risco de serem detidas por fazerem manifestação dentro do avião. Segundo uma fonte do Bocão News que presenviou o protesto, o ato começou quando as mulheres avistaram a deputada Tia Eron (PRB), que votou a favor do impeachment, e começaram a gritar que a parlamentar não as representava. "Ô, Tia Eron! Ninguém aguenta! Não vá dizer que você nos representa!", bradava o grupo de mulheres.
Outros oposicionistas que integram o voo são os deputados federais Paulo Azi (DEM) e Jutahy Magalhães Júnior. "Ô ô golpistas! Vocês vão ver, vamos tirar vocês todos do poder", gritavam as manifestantes.
 
Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário: