Uma mulher que diz ter dormido com mais de dez 10 mil homens respondeu a perguntas que todas as mulheres querem saber, mas que não têm coragem para perguntar, incluindo "o que os homens realmente querem durante uma noite de amor?"
Gwyneth Montenegro tem 39 anos, nasceu na Austrália e passou 12 anos trabalhando como prostituta.
Agora, ela acredita que conhece mais do assunto que ninguém e escreveu um livro revelando coisas surpreendentes sobre os homens.
'Homens querem se sentir necessários e desejados'
Em seu livro, que tem a ver como uma pessoa pode ter sucesso trabalhando nessa área, ela revela muito de sua experiência, contando mesmo que "a maioria dos homens" nem sempre pede aquelas coisas "mais atrevidas".
De fato, na década em que ela esteve atuando, a coisa mais importante para seus clientes era "sentir-se necessário e muito desejado por uma mulher excitada.
Afinal, essa seria sua fantasia final", de acordo com Gwyneth.
Por isso, na opinião desta ex-prostituta, os homens quando procuram estes serviços pagos, procuram aquilo que nem sempre têm em sua vida, que muitas vezes é mais o se sentirem acarinhados e desejados.
Por essa razão, ela disse que sempre foi vital para ela deixar que seus clientes pensassem que ela estava gostando do que estava fazendo, mesmo quando isso acontecia, mas assim deixava eles se sentindo melhor.
"Eles são homens cotidianos, comuns que só querem diversão, e eles querem saber que você também está se divertindo", disse a australiana sobre os homens.
Uma das perguntas que ela mais recebeu foi de outras mulheres perguntando se era ou não benéfico um aumento de seios, o que ela nega, acreditando que a maioria dos homens preferem uma mulher mais real, e com traços mais naturais.
Também por isso, ela fez uma interessante revelação sobre os homens.
Ela falou que no mundo da prostituição, são muitos os homens que preferem mulheres menos vistosas, pois assim se sentem menos retraídos e ficam mais à vontade.
Para Gwyneth, isso é um mito e não é verdade que os homens sempre preferem mulheres mais jovens.
Na sua opinião, diferentes homens procuram por diferentes mulheres, e podem se sentir atraídos por mulheres mais ou menos jovens.
Nesse sentido, ela fez uma curiosa revelação sobre uma acompanhante que começou trabalhando nessa área com 83 anos.
Ela continuou por quatro anos, cobrando 300 dólares australianos por hora (R$ 754).
Ela explica isso com a necessidade de muitos homens precisarem desabafar e ser escutados, o que nem sempre acontece com uma mulher mais jovem.
Para Gwyneth, os homens não apreciam que as mulheres usem roupas quase inexistentes.
Eles se atraem mais facilmente por mulheres que deixam um pouco de mistério e não revelam tudo, especialmente em público.
O livro de Gwyneth promete ser um sucesso, e ela conta que sua experiência, após 10.091 encontros, deu a ela todo o conhecimento sobre o trabalho, mas também sobre aquilo que os homens procuram verdadeiramente em uma mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário