sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Passageiro é morto e motorista de Uber baleado em Salvador

Um motorista de Uber foi baleado e o passageiro do carro que estava com ele foi morto a tiros durante atentado na noite desta quarta-feira (1º), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com a polícia, o crime ocorreu pouco depois das 19h, na Avenida Juracy Magalhães, sentido Iguatemi.

Testemunhas contaram que os criminosos chegaram ao local também em um carro, ficaram do lado do veículo das vítimas, em um semáforo, e efetuaram os disparos. Antônio Brasil da Fonseca Neto tinha 28 anos e estava no banco do passageiro. Ele foi baleado várias vezes e morreu na hora.

O motorista de 27 anos também foi atingido pelos disparos. Mesmo baleado, ele conseguiu dirigir o carro e parar em uma calçada. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações passadas por um amigo da família, ele passou por uma cirurgia e está em situação estável, sem risco de morte. A polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime.

O amigo contou ainda que o motorista atendeu ao chamado de um passageiro, perto de onde ocorreu o crime, e logo depois foi surpreendido pelos bandidos em outro veículo. Ressaltou que ele não era o alvo dos disparos, mas acabou sendo vitimado também pelos atiradores.

Nenhum comentário: