quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bloco do “azar”


No final de setembro os vereadores Ruy Machado (PRP), Gerson Nascimento (PV) e Solon Pinheiro (PSDB), se uniram para criar um bloco independente na câmara de vereadores de Itabuna.

O objetivo foi pressionar o governo nas votações, mas coincidentemente logo após a criação do “Bloco”, os três vereadores entraram em uma maré de azar.

Começou pelo vereador Ruy Machado (PRP), que no inicio de outubro foi submetido a uma cirurgia para colocar três pontes de safena e uma mamária. Ele continua se convalescendo da cirurgia.

Na última sexta-feira o edil Solon Pinheiro (PSDB) sofreu um acidente automobilístico quando viajava com destino a Salvador. Felizmente o vereador não sofreu nada, mas o carro ficou totalmente destruído. Para completar o carro não estava no “seguro”.

Já no último domingo a casa do vereador Gerson Nascimento (PV), foi invadida e os ladrões arrombaram o cofre e levou uma quantidade de dinheiro do vereador.

Realmente os vereadores do bloco independente estão precisando pedir uma proteção espiritual, porque depois da criação do bloco a situação ficou feia.

(Informações do www.políticosdosuldabahia.com.br)

Nenhum comentário: