terça-feira, 22 de abril de 2014

PM é suspeito de assassinar mulher e tentar matar ex-sogro

Um Policial Militar é o principal suspeito de ser o responsável pela morte de uma mulher e por tentar matar o seu ex-sogro na cidade de Capitão de Campos, no Piauí. Segundo Neylívia Oliveira da Costa Viana teria sido morta por conta do fim do relacionamento com o PM.

Neylívia foi morta no último domingo (20) com sete tiros. O policial Hugo Viana Lima foi preso em flagrante, mas alega que os disparos que atingiram a mulher foram acidentais. “Ele relatou que a mulher tentou esconder a arma e que ao tomar a pistola os tiros teriam sido feitos de forma acidental", explica o comandante da PM, Elisvaldo Viana, em entrevista ao G1 Piauí.

O policial também teria ido para a casa de seu ex-sogro com a intenção de matar o pai de Naylívia, pois o policial aponta ele como o responsável pela separação do casal. O autor do crime foi impedido apenas por uma guarnição da PM que atendeu a ocorrência. Hugo ainda baleou um sargento na perna durante a ação.

Ainda segundo informações do G1 Piauí, nesta segunda-feira, Hugo trabalha há 30 anos na corporação e foi transferido para o Presídio Militar. Lá ele vai ficar a disposição da justiça, podendo responder a processo administrativo por desvio de conduta e ser expulso da Polícia Militar.

Nenhum comentário: