terça-feira, 29 de setembro de 2009

'Único opositor', Ferrer prevê futuro duro ao lançar da chapa


Com a visita de Marcos Braz, vice de futebol atual e concorrente, Pedro Ferrer lançou sua candidatura à presidência para o próximo triênio, nesta segunda-feira à noite, no Leblon, Zona Sul do Rio. Aposentado, o ex-jogador de basquete do clube prevê um futuro difícil a curto prazo, mas apontou como melhorar, em entrevista ao LANCENET! antes do discurso oficial.

- Em 2010, já não teremos dinheiro. Vamos tentar arrumar com patrocínios e exposição da marca, que é o que rende. No futebol, temos de priorizar os salários, mas eu já começaria meu mandato em atraso, por exemplo, pois duvido que paguem o de dezembro e o 13º - comentou ele, que é opositor à gestão atual, ligada a Marcio Braga, sob o nome de "Muda, Flamengo".

- Considero-me o único candidato de oposição, pois todos os outros tiveram alguma ligação. Quero passar o Flamengo a limpo e vou servi-lo integralmente - clamou.

Pedro Ferrer foi às suas origens para estabelecer uma comparação.

- Não há planejamento. Renovaram com um time de campeões brasileiros no basquete, mas não sabem como vão pagar. É esse tipo de patrocinício que vou buscar - disse ele, apoiado pelos atletas desta modalidade.

Nenhum comentário: