segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Oito mil pessoas atendidas no Dia da Responsabilidade Social


Cerca de 8 mil pessoas foram atendidas durante o Dia da Responsabilidade Social, no último sábado (26), numa promoção da FTC em conjunto com a Prefeitura Municipal de Itabuna (Secretarias Educação, Saúde, Transportes e Trânsito e Assistência Social), além do Rotary Clube de Itabuna, Lions Clube Itabuna Sul e Itabuna Centro, GACC, Ministério Público do Trabalho e outras instituições. O evento teve como palco a Praça José Bastos e ruas adjacentes, que foram interditadas ao tráfego no período das 09 às 17 horas.

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, foi representado pelo secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação Social, Walmir Rosário, que enfatizou a importância da união de esforços institucionais na realização de mutirões. Ele ressaltou a preocupação e o empenho do governo municipal para atenuar o impacto do déficit social e das carências de serviços públicos para a população.

As ações estão inseridas em um contexto nacional, conforme explicou o diretor da FTC, Cristiano Lobo. Segundo ele, o trabalho é feito em todo o país, numa promoção em conjunto com a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). O diretor agradeceu à Prefeitura de Itabuna e aos demais parceiros pelo êxito do Dia da Responsabilidade Social.

Nenhum comentário: