terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vitória da Conquista goleia em amistoso visando Copa Estado


Em fase final de inter-temporada visando a Copa Governador do Estado, o Vitória da Conquista goleou o time do América de Planalto por 4 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Municipal de Planalto. A partida serviu para entrosar o time para a estreia na competição, no próximo sábado, diante do Itabuna.

O treinador Sérgio Araújo iniciou a partida no esquema 3-5-2, atuando com Lima; Sílvio, Aureliano e Roque; Renilton, Arivelton, Tiago, Mica e William; Diogo e Cacá. Na próxima quarta-feira, o Alviverde deverá fazer um amistoso com a seleção de Itambé, que atualmente disputa o Campeonato Intermunicipal de futebol amador.

"Novo" zagueiro - A diretoria do Vitória da Conquista anunciou o retorno do zagueiro Roque, de 29 anos. O jogador foi campeão baiano da segunda divisão em 2006, com o próximo time do Sudoeste, ao lado de Sílvio, um dos zagueiros do atual time de Sérgio Araújo.

Roque Carvalho Santana é baiano de Santa Terezinha e surgiu na equipe profissional do Cruzeiro, da cidade de Cruz das Almas. Com passagens por Camaçari, Sampaio Correia-MA e ASA-AL, o jogador estava no Sergipe até o final do ano passado. Em 2009, disputou o Campeonato Baiano pelo próprio Vitória da Conquista.

(Portal Futebol Baiano)

Nenhum comentário: