segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Reunião de duas horas no Vasco por melhor desempenho


O Vasco lidera a Série B do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos, seis a mais do que o segundo colocado, o Guarani, a maior vantagem obtida pelo time, mas não significa que o desempenho da equipe seja o ideal.

Por isso, o técnico Dorival Júnior realizou uma reunião de cerca de duas horas com a comissão técnica e o elenco para discutir as últimas atuações do Cruzmaltino, consideradas ruins.

Sem a presença de qualquer membro da diretoria do Vasco, a intenção do treinador foi conversar sobre o motivo das atuações pouco inspiradas da equipe, apesar das últimas vitórias.

- Foi uma conversa franca que aconteceu no momento certo. Não houve atrito ou qualquer briga, mas sim uma cobrança interna sobre a questão do rendimento, que caiu. O Vasco tem qualidade para vencer e convencer - afirmou o técnico Dorival Júnior.

O Gigante da Colina ganhou seus últimos quatro jogos na Série B do Brasileiro, mas todos de forma apertada: por 2 a 1 contra o Paraná e por 1 a 0 contra São Caetano, Guarani e Duque de Caxias.

Nenhum comentário: