segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Neymar e Philippe Coutinho são convocados para o Mundial Sub-17



A CBF divulgou nesta segunda-feira a lista de 21 atletas que vai defender o Brasil no Mundial Sub-17, entre 24 de outubro a 15 de novembro, na Nigéria. Os principais destaques na convocação do técnico Lucho Nizzo são os meias Neymar e Philippe Coutinho, que já atuam com certo destaque nos times principais de Santos e Vasco, respectivamente. O Internacional, com quatro atletas, é o clube que mais contribuiu para a formação da seleção.

Atual campeão sul-americano, o Brasil vai em busca do tetra no Mundial (ganhou em 1997, 1999 e 2003). A apresentação dos jogadores acontece no dia 5 de outubro, no Rio. O grupo vai passar por um período de treinos

Desde que assumi conquistei os quatro torneios oficias que participamos (Copa Mediterrâneo, Sul-Americano, 2 de Julho e Sendai). No entanto, não resta dúvida que o campeonato mais importante será este. Temos de vencer e voltar com este título para casa. Porém, vamos trabalhar com muita humildade e determinação para conseguir tudo o que foi traçado disse o técnico Lucho Nizzo.

A estreia do Brasil no Mundial da Nigéria será no dia 24 de outubro, contra o Japão. México e Suíça completam o grupo da seleção no torneio.

Nenhum comentário: