segunda-feira, 28 de setembro de 2009

W x 0 elimina Sinval Palmeiras do Campeonato Interbairros


A primeira rodada da segunda fase do Campeonato Interbairros foi movimentada por sete jogos com 21 gols marcados, o que dá uma média de três tentos por partida, evidenciando o bom índice técnico da competição. Como a seleção do Sinval Palmeiras não compareceu em campo para enfrentar o Nova Ferradas no oitavo jogo programado, acabou desclassificada da competição perdendo por W x 0.

Duas goleadas marcaram a rodada. No São Lourenço, a equipe local derrotou o Santo Antônio por 5 x 0 e o Novo Horizonte aplicou 4 x 0 no Pontalzinho. Também jogaram no domingo, dia 27, Sarinha 2 x 1 Jaçanã e Califórnia 3 x 1 Banco Raso, no Núcleo da Ceplac; Antique 2 x 0 Fátima e João Soares 2 x 0 Vila Zara, no Vila das Dores. No Pedro Jerônimo o jogo entre a seleção local 1 x 0 Novo Fonseca, foi interrompido aos 43 minutos do segundo tempo e está sob judice.

O incidente que provocou a paralisação do jogo ocorreu com a marcação de um penalty em favor da equipe do Pedro Jerônimo, time que vencia a partida no final do segundo tempo. O problema foi provocado por dirigentes, jogadores e torcedores do Novo Fonseca ao ameaçarem o árbitro José Roberto Lima Oliveira, o qual optou por uma questão de segurança pelo encerramento da partida.

O caso será resolvido nas próximas horas, pela comissão de arbitragem que deverá avaliar o relatório do juiz José Roberto Oliveira, cabendo à Secretaria de Esportes definir as sanções que serão aplicadas à equipe do Novo Fonseca. Já a seleção do Sinval Palmeiras foi a segunda desclassificada da competição, a mesma punição aplicada à equipe do Alto Boa Vista, que perdeu por W x 0 ainda na primeira fase da competição.

Nenhum comentário: