quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Garotinho cobra de Wagner autorização judicial para grampos

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) enviou nesta terça-feira (14) um ofício ao governador da Bahia, Jaques Wagner, para que ele informe quem deu a autorização para a polícia baiana fazer a interceptação telefônica durante o período da greve da Polícia Militar.

Garotinho questiona que até agora permanece o mistério. “Ninguém mostra a tão falada autorização judicial para os grampos telefônicos divulgados pela TV Globo durante a greve dos policiais”.

“Outra coisa é a autorização judicial. Ao que me conste no Brasil não existem decisões judiciais secretas. Se houve autorização judicial para os grampos algum juiz decidiu e assinou um ofício”, diz o deputado.

Assim, Garotinho quer saber “quem deu a autorização? Por que continuam fugindo e não mostram a alardeada decisão judicial? Sim, porque para tanto esconderem, em Brasília, todos acreditam que não houve nenhuma autorização da Justiça e que os grampos foram ilegais, o que torna o caso ainda mais grave, afinal eu sou um deputado federal.” Com informações do blog Politicos do Sul da Bahia.

Nenhum comentário: